domingo, 6 de dezembro de 2009

Agradecimento à ANSTZA






A Anita, que é do Rio Grande do Sul, no Brasil, gosta imenso da nossa província do Minho e, claro, também de todo o Portugal. De todo o Portugal, claro. E, a prova é que está muitas vezes a ver as fotografias deste lindo país - digo eu, que até sou suspeito, porque o país é o meu - mas, eu sei que ela gosta, imenso. Até já aqui deixou um comentário, no Blogspot, nas páginas das flores do Minho.

São muitos também os comentários deixados no Panoramio, (www.panoramio.com/user/2305855).

Como não conheço o seu site no blogspot, agradeço-lhe aqui.

A minha cidade do Porto é uma das cidades que imenso admira também, pois que, são também imensos os comentários deixados em fotografias desta cidade.

É uma pessoa culta, directa nas suas palavras, que, aliás, estão a público, no Google.

Aqui, com muito prazer, deixo um convite para que seja um dos seguidores deste meu blogue.

O seu site de fotografia é em www.panoramio.com/user/2555101

majosilveiro

1 comentário:

ANSTZA disse...

Fico emocionada com a atenção e carinho deste poeta e historiador. É apenas gentileza sua. Muito obrigada e tenha uma excelente semana aí no seu Porto maravilhoso. Anita